Como escolher a melhor gôndola do mercado

Existem no mercado nacional inúmeras empresas de grande, médio e pequeno, que atuam na fabricação de equipamentos para vários setores do comércio. São gôndolas, prateleiras, bandejas, check-outs de todos os tipos e modelos.

Escolher uma entre tantas empresas que existem neste ramo de atividade é uma tarefa simples porém, que requer alguns cuidados. Um cuidado importante é saber se a empresa fornecedora do material é conceituada no mercado, quais os clientes importantes que ela atende, se entrega o produto no prazo acordado, etc.
Ficar atento aos pequenos detalhes na hora da compra é muito importante, pois uma má escolha de fabricante e do equipamento, optando exclusivamente por valorizar o preço e não o material, poderá causar transtornos e até prejuízos em médio prazo.

Detalhes como espessura e tratamento da chapa, o tipo de pintura que é utilizado, acabamento, montagem, qual a resistência e durabilidade do material, prazo de entrega etc. Tudo isso se deve levar em consideração na hora de decisão de compra.

As gôndolas, check-outs, balcões e outros equipamentos produzidos pela Central do Lojista, possuem acabamento impecável de alta durabilidade, pois recebem tratamento de superfície anti-corrosiva e pintura eletrostática a pó, garantindo a qualidade dos produtos.

Então, agora que você já sabe como escolher a melhor gôndola ligue para a Central do Lojista e peça um orçamento.

Posts Relacionados

Preencha seus dados

Preencha corretamente que entraremos em contato o mais breve possível.

Preencha seus dados

Anexe seu currículo